segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-12-2015

AAUAv em provas do nacional de judo garante medalha de prata.



O pavilhão multiusos de Odivelas recebeu o Campeonato Nacional para o escalão sénior. De Aveiro, só a AAUAv esteve presente com mais do que um atleta. Daniel Afonso, que competiu na categoria de -60Kg, era o representante aveirense da categoria mais leve nos masculinos. Apesar da sua pouca experiência competitiva, foi notório o empenho durante o combate.

Hugo Rocha, que competia nos -66Kg, era o atleta menos graduado da prova. Numa categoria muito competitiva, o aveirense não teve sorte no seu sorteio e acabou derrotado no primeiro combate. Ambos os atletas alcançaram o 9º Lugar final.

Já David Carvalho, que competia nos -90Kg, começou a prova com uma derrota que lhe hipotecou a possibilidade de disputar os dois lugares mais altos do pódio. Repescado, o aveirense ainda conseguiu um honroso 7º lugar final.

António Costa era a grande esperança aveirense para a conquista do título. Na categoria de +100Kg, o atleta/treinador da AAUAv, só se viu derrotado pelo campeão nacional, alcançando assim a medalha de prata.

“Os rapazes estiveram excelentes. Empenhados, dedicados e comprometidos com toda a equipa durante a preparação, e a darem o seu melhor durante a prova. Foi muito bom para o Daniel e o Hugo a participação nesta competição. É a prova mais importante do panorama nacional, e foi com mérito que aqui estiveram. O David também esteve muito bem. Cometeu dois erros que lhe hipotecaram a possibilidade de fazer melhor. Mas o sétimo lugar já é um bom resultado para ele”, começou por dizer António Costa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®